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As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC (85) 32524689. A política reversa do Ponto da Moda é muito flexível. Aceitamos devoluções em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

A política de troca ou devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis. -Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior. -Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições: O produto deve ser devolvido sem uso, as peças não podem ter sido lavadas ou usadas, devem estar sem odores, manchas ou alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.) Em sua embalagem original, com as etiquetas e lacres do fabricante intactas, embrulhado em papel, na caixa e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Caso o Ponto da Moda entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Desejamos que todos os produtos do seu pedido cheguem em perfeitas condições e esperamos que você goste da sua experiência de compra conosco.