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Trocas e Devoluções

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso WhatsApp.

Basta entrar em contato pelo número: (85) 99617-1019.

Nossa política reversa é muito flexível! Aceitamos:

  • DEVOLUÇÕES: Em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
  • TROCAS: Em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.

Solicitações recebidas após esses prazos não serão aceitas.

Não. O custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.

Ao solicitar a devolução, você pode escolher entre receber um vale-troca para uma nova compra ou o reembolso do valor pago, que será feito de acordo com a forma de pagamento original:

  • Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, independentemente do número de parcelas da compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora, podendo ocorrer na fatura seguinte ou na posterior.
  • Boleto Bancário (Pedido Pago): A restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a) que seja o titular da compra.
  • Boleto Bancário (Não Pago): Se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido sem uso.
  • As peças não podem ter sido lavadas ou usadas.
  • Devem estar sem odores, manchas ou alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.).
  • O produto deve estar em sua embalagem original.
  • As etiquetas e lacres do fabricante devem estar intactas no produto.
  • Deve estar acompanhado da Nota Fiscal, manuais e acessórios que foram entregues com ele.

Após entrar em contato com nossa equipe pelo WhatsApp, você receberá um Código de Autorização de Postagem. Com ele em mãos:

  • Dirija-se a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o produto e o código.
  • O produto deve estar devidamente embalado (embrulhado em papel ou na caixa original).
  • IMPORTANTE: Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser anexada na parte EXTERNA da embalagem.
  • Se a Nota Fiscal estiver na parte interna, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo, disponível nas agências dos Correios.

Caso o Ponto da Moda entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios listados (como sinais de uso, falta de etiqueta, etc.), o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

Nesse caso, podemos reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.